segunda-feira, setembro 05, 2016

Li até a página 100 e... #1 : Onde Fica o Para Sempre - Mayra Carvalho

                                        

Pagina100

Olá, amores. Hoje estou trazendo para vocês a tag Li até a página 100 e... 

Li até a página 100 e...  Foi criada em abril de 2011 pela Cibele Ramos do Estante Lotada pra falar um pouco dos livros que estou lendo antes de fazer a resenha. A ideia surgiu porque até a página 100 já dá pra ter uma ideia geral sobre o livro né? Se quer continuar lendo, se a personagem principal é legal, se a história é interessante e etc. 


Bom, então vamos lá, o primeiro livro para a tag é Onde Fica o Para Sempre (tem a sinopse dele aqui no book haul.)

Primeira frase da página 100:

"Na verdade, eu tinha acabado de sair do banho."

Do que se trata o livro?

O livro se trata de Olívia, uma jovem a qual se vê sem chão após seu namorado morrer em um trágico acidente, de uma hora para outra. E, então, agora Olívia, sendo perturbada pelo Espírito de Daniel, que todas as vezes que aparece para a mesma, faz o mesmo pedido "Salve-a", precisa saber como e a quem ela deve salvar.

O que está achando até agora?

Gente, é sério, eu estou fascinada por este livro, não consigo parar de ler. Estou fazendo essa tag para vocês, mas já estou na página 130, estou achando maravilhosa essa leitura, a escrita da Mayra é uma coisa surreal... Estou apaixonada!

O que está achando da personagem principal?

Bom, estou achando Olívia super madura com toda essa situação, pelo que deu para perceber até agora, ela é muito forte e sabe mais ou menos lidar com seus sentimentos, coisa que eu não sei! 

Melhor quote até agora:

"Sou feita de pó e poesia. Mesmo na tristeza, finjo ser alegria."

Vai continuar lendo?

Lógico. Preciso saber a quem Olívia vai salvar (se bem que pelo que li até agora, já tenho uma certa dúvida de quem ela deve salvar). Mas sim, continuarei, com toda certeza.

Última frase da página:

"Nunca senti uma energia tão forte emanando de tanta gente junto."



Foram essas as perguntas da tag, amores! O que acharam? Continuo fazendo isso com as minhas próximas leituras?? 

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beco das Leitoras

Tema Base por Butlariz