quarta-feira, agosto 24, 2016

[ Recebidos ] - Amanda Mol


Oi amores, tudo bem com vocês? 
Hoje vim com uma postagem super fofa para vocês, vim mostrar a vocês essas fofurices que chegaram ontem da nossa mais nova parceira Amanda Mol.

Amanda Mol é uma jovem mineira, designer de moda por formação e ilustradora de coração. Formou-se pela faculdade Senai-Cetiqt, na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, cenário escolhido para dar os primeiros passos em sua carreira. Hoje, de volta à terra natal, Varginha (MG), trabalha em seu atelier: cantinho de paz e inspiração. De lá as criações ganham asas, colorindo pessoas e lares por todo Brasil (e mundo!). Amanda é sonhadora e vê a arte como ferramenta de provocar sorriso, otimismo e carinho.

A Amanda tem seu próprio atêlier onde ela produz suas artes, que por sinal são super hiper mega lindas, eu fiquei apaixonada por cada coisinha que ela me enviou, fiquei com dó de abrir até o pacote que veio um amor, sério gente, até o pacotinho veio super fofinho!


Assim que abri o pacote, morri de amores (é sério gente, fiquei apaixonada por tudo), é tudo tão caprichadinho, as ilustrações são lindas, o caderninho é feito com uma qualidade incrível.



Foram essas fofurices que vieram no pacote, eu achei tudo muito lindo mesmo, fora que ela tem um talento incrível como ilustradora!! Super indico a vocês a lojinha da Amanda, ela trabalha com itens de papelaria, com planners, adesivos, camisetas e muito mais. Não deixem de dar uma passadinha lá, e se apaixonarem por cada coisinha que ela faz. 

Obrigada, Amanda, pela oportunidade de conhecer seu trabalho maravilhoso e pela confiança em nossa parceria! 


Um beijo amores! Aproveitem e fiquem com algumas fotos do atêlier lindo da Amanda:
    




2 comentários:

  1. Que fofuras que você recebeu. Vou visitar a loja agora! :)
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei tudo um amorzinho! Visita sim, tudo lá é lindo.
      Beijos.

      Excluir

Beco das Leitoras

Tema Base por Butlariz