domingo, janeiro 08, 2017

[ PARCERIA ] - BOOK SURPRESA



Oi oi, meus amores, como estão?? Hoje venho trazer para vocês uma SUPER novidade, agora o Beco das Leitoras é parceiro do clube de assinaturas Book Surpresa 
O que é o Book Surpresa? 
A Book Surpresa é um clube de leitura para todos os verdadeiramente apaixonados por livros. Mais do que uma simples caixa surpresa, a ideia é proporcionar um novo modo de leitura, já que na caixa você encontrará um livro bastante recomendado e itens baseados na história! Tudo isso fará da sua experiência de leitura muito mais real e divertida! Aventure-se por esse novo modo de curtir um livro. Além disso, nossos gêneros não são restritos, então você encontrará todo tipo de estilo literário!
O que vem na caixa?
A caixa da Book Surpresa sempre será preparada com todo cuidado, pensando nos mínimos detalhes. Além do livro do mês você também encontrará alguns itens secretos! Sempre haverá pelo menos um item baseado na história, um marcador exclusivo, e um cartão explicativo. No guia você encontrará informações e/ou curiosidades a respeito do autor, personagem ou lugar em que se passa a história. No cartão explicativo estará descrito todos os itens da caixa.
Quais gêneros literários serão enviados nesta caixa?
A Book Surpresa acredita que os leitores devem dar chance a todos os gêneros literários. É claro que todos têm um gênero preferido, mas isso não impede de conhecer e até gostar muito de outro. Por isso, não ficaremos restritos a nenhum gênero. Todos os meses será enviado um estilo literário diferente para que você possa não só conhecer novos, mas também encontrar o seu favorito. Também estará na caixa de alguns meses algum livro nacional contemporâneo que merece muito ser lido!

Então, amores, a assinatura mensal está no valor de R$42,90 e a assinatura única está R$49,90
O frente tem o valor fixo de 10,00. E o melhor de tudo, vocês usando o cupom BECODASLEITORAS vocês ganham 5% de desconto, isso mesmo, 5% de desconto em qualquer assinatura. Vale a pena, né galera? Além de explorar seus conhecimentos literários, vocês ainda recebem diversos itens surpresas que vem dentro da caixa também. Não fiquem de fora, as assinaturas para o mês de fevereiro já estão abertas. 
Corram lá:
INSCRIÇÕES (não se esqueçam de utilizar o cupom: BECODASLEITORAS para ganhar 5% de desconto)

Confiram a última caixa enviada:
 

10 comentários:

  1. Bom, acho interessante para quem curte, mas não participaria. concordo que o leitor iniciante tenha que passar por todos os gêneros literários, todo estilo de literatura, com o tempo, vai afunilando, no entanto, estou no processo de afunilamento, gosto de basicamente de todos os gêneros, mas não de todos os estilos, principalmente quando envolve meu dinheiro, tão sofrido, sou bem seletiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, sou super seletiva com meus gêneros e gostos literários, porém é sempre bom expandir nossos conhecimentos; entendo perfeitamente seu ponto de vista hahaha!!

      Um beijo!

      Excluir
  2. Não conhecia esse clube de assinaturas e adoro esses "objetos secretos" que eles mandam, entrega um pouco sobre o cenário do livro! E AMEEEEI DEMAIS O LIVRO QUE VOCÊ RECEBEU, TO QUERENDO LER ELE A UM TEMPO JÁ!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora,
      Também amo essas surpresinhas que eles enviam, deixa tudo mais interessante ahahaha!!! Menina, leia! Ele é incrível.

      Um beijo!!!

      Excluir
  3. Adorei saber sobre esse grupo, ainda não conhecia e o livro que você recebeu, eu comprei mas até agora ainda não consegui ler, espero pelo menos ler até o final desse ano.

    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila!
      É sempre bom expandir nossos conhecimentos, né!? hahaha
      Leia sim, você vai amar.
      Um beijo

      Excluir
  4. O blog aqui tinha parceria com a box TAG, experiencias literarias mas eu não conhecia o book surpresa!
    Aliás, muito legal conhecer esse grupo!
    Espero voltar aqui mais vezes! Te seguindo no twitter!
    Sorteio da Coleção Percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Amo a box tag também, na verdade, amo esses clubes de assinaturas de livros surpresa, amo, amo e amo!!!

      Obrigada pela visita, um beijo!

      Excluir
  5. Olá!
    Adorei esse seu post explicando sobre o Book Surpresa! Tenho interesse em assinar, só estou esperando ajeitar umas coisas aqui (olá,contas! Olá mensalidade de faculdade kkkk'). Acho super bacana esse tipo de assinatura, com certeza vale a pena conhecer *-*

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse eu ainda não conhecia, adorei a novidade. Acho bacana esses projetos que enviam um livro secreto a cada mês. Um modo de influenciar o leitor a explorar novos gêneros.

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir

Beco das Leitoras

Tema Base por Butlariz